Cuide do seu sistema imunitário agora e não se arrependa depois.

Sistema Imunitário – Cuide do seu agora mesmo para não se arrepender depois!

Você sabia que, 65% de todas as doenças existentes são causadas pela queda do sistema imunitário e que o câncercresce 7% ao ano?

Por esse motivo, recomendo fortemente que leia este artigo qual Dr. Gino Bruno Françozo nos fala do Fator de Transferência como uma excelente solução para aqueles que contraíram ou querem se prevenir de doenças imunodepressivas.

Se você não tem o hábito de cuidar da sua saúde ou pelo menos em pensar nela, as chances de se arrepender depois são grandes.

Pelo sim ou pelo não, o importante é optar em ter uma vida saudável.

Confesso que quando recebi essa informação fiquei preocupado e logo comecei a me questionar.

Como anda minha saúde?
Como está minha imunidade?

O câncer, doença imunodepressiva, que cresce 7% ao ano, é uma doença geneticamente modificada onde o sistema inflamatório é ativado.

É portanto, uma doença altamente inflamatória.

Pesquisas demonstram que o final da nossa vida provavelmente será por uma doença inflamatória.

Aproximadamente a dez anos atrás, cientistas ganharam prêmio Nobel por provar que o único sistema do corpo humano que combate o câncer é o sistema imunológico, assim, segundo Dr. Gino, nós temos que ativar o nosso sistema imunológico para combater certos tipos de doenças imunodepressivas.

Para ativar nosso sistema imunológico temos hoje o Fator de Transferência que atua como uma arma imprescindível para agir no nosso sistema imunológico no combate às doenças imunológicas.

Mas o que é Fator de Transferência?

O Fator de Transferência são fatores – moléculas – que levam a memória imunológica de um corpo para o outro – pode ser moléculas de origem animal ou vegetal – ou seja, é justamente o que combate as nossas doenças imunológicas.

Esse processo, que capta as moléculas ativas para transferir de um corpo para outro, geralmente é feito através da nanotecnologia que, quando transferidas de um corpo para outro, vai agir estimulando principalmente os timócitos – Células do Timo – e a produção dos linfócitos T, que estimulam o nosso sistema imunológico, ativando as células NK, chamadas células Natural Killer.

A células NK são células tipo míssil que vão de encontro com as células tumorais cancerígenas não causando danos para as nossas células normais.

O Fator de Transferência pode ser utilizado de duas formas:

  1.  Profilaticamente – quando a pessoa quer se prevenir contra doenças autoimunes
  2.  Terapeuticamente, quando a pessoa já tem a doença.

O mais interessante é que pode ser utilizado em crianças, jovens, adultos e idosos, sem intercorrências, sem efeitos colaterais. Ele é extremamente natural.

Com a utilização do Fator de Transferência a resposta imunitária pode chegar à mais de 400% de aumento do sistema imunitário.

O que estão dizendo na mídia!

Leia mais: Como pessoas aumentaram a imunidade em até 437% com 4Life Transfer Factor Plus

Obrigado! Grande Abraço.

#vidasaudáveltranforma

[IMPORTANTE] Me conta nos comentários e o que você está fazendo para cuidar da sua saúde.


Fonte: Dr. Gino Bruno  Françozo, CRM SP 55.694, Nutrólogo, é colaborador e consultor científico do Brasil Vida Saudável.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *